O PS celebra 52 anos marcados por lutas, conquistas e a firme missão de promover justiça e liberdade em Portugal e na sua história democrática.
O secretário-geral do Partido Socialista, Pedro Nuno Santos, celebrou este sábado os 52 anos do seu partido, destacando uma trajetória repleta de desafios e vitórias que moldaram a democracia portuguesa.
Em mensagem partilhada nas redes sociais, afirmou: “Hoje comemoramos 52 anos de história, de vitórias e de um compromisso inabalável com Portugal. Sempre estivemos na linha da frente, lutando por uma vida mais justa, livre e digna para todos os nossos cidadãos.”
O dirigente acrescentou que, embora haja motivo de orgulho pelo caminho percorrido, desafios futuros exigem um novo impulso para o país. “O Futuro é agora e o PS está preparado para o liderar com a mesma coragem e os valores que nos definem”, concluiu.
Importa recordar que o Partido Socialista foi fundado a 19 de abril de 1973 em Bad Münstereifel, na Alemanha, marco que continua a inspirar o seu compromisso com a transformação social e política de Portugal.