A Internet e as novas tecnologias permitem a identificação de públicos alvo, permitindo direccionar eficazmente a mensagem publicitária. Na Internet a publicidade pode dirigir-se a um visitante com gostos e preferências específicas. Isto conduz-nos a uma nova forma de publicidade one-to-one (um anúncio para uma pessoa), em contraposição a one-to-all (um anúncio para muitas pessoas), forma comum aos meios tradicionais.
A publicidade online possui um forte poder de comunicação. Estudos realizados pelo IAB - Internet Advertising Bureau - revelam que uma única exposição pode gerar um aumento de:
Os anunciantes têm vindo a aperceber-se destes benefícios. Por esta razão, a publicidade online tem vindo a crescer a um ritmo elevado, com notável eficácia.
Publicidade
Localização: Topo da página inicial, últimas e tópico
Visibilidade: Alta exposição acima do conteúdo principal
Mobile: 320 x 100px
Publicidade
Localização: Topo da página de artigo
Visibilidade: Formato de grande impacto para máxima exposição
Mobile: 320 x 250px
Publicidade
Formato de alta visibilidade
Excelente para campanhas de branding
Localização: Barra lateral da página de artigo
Visibilidade: Alta visibilidade durante a leitura do conteúdo
Mobile: 300 x 250px
Uma das grandes vantagens da publicidade online é a possibilidade de contacto imediato com o anunciante. O seu banner poderá também ter um link que permita a encomenda imediata do seu produto ou serviço.
Fornecemos relatórios sobre o desempenho da sua campanha, incluindo impressões, cliques e outras métricas relevantes para medir o seu retorno sobre o investimento.
A nossa equipa de publicidade está pronta para ajudar a conquistar novos consumidores divulgando os seus produtos ou serviços de forma eficaz. Os nossos especialistas irão criar uma estratégia personalizada para maximizar o retorno do seu investimento em publicidade.