Desporto

Al-Fayha protagoniza reviravolta e respira na luta pela permanência

há 12 horas

O Al-Fayha, orientado por Pedro Emanuel, deu um passo decisivo na sua luta pela manutenção na liga saudita, ao vencer o Damac com uma remontada empolgante.

Al-Fayha protagoniza reviravolta e respira na luta pela permanência

Na sexta-feira, o Al-Fayha, sob o comando de Pedro Emanuel, conquistou uma vitória fundamental na Arábia Saudita ao vencer o Damac por 2-1, conseguindo uma reviravolta impressionante no início do segundo tempo. A equipa de Pedro Emanuel entrou para o intervalo em desvantagem, devido a um golo de Stanciu aos 40 minutos. No entanto, uma transformação rápida teve início com o golo de Al Sahafi logo no segundo minuto da segunda parte (48'), seguido por um autogolo de Al Anazi aos 51 minutos.

Por outro lado, o Al-Khaleej, que conta com os jogadores portugueses Pedro Rebocho e Fábio Martins, não teve a mesma sorte e foi superado pelo Al-Ettifaq, também por 2-1. O destaque foi para Wijnaldum, que marcou dois golos, primeiro através de um penalty aos 15 minutos e depois com um magnifico remate aos 54 minutos. Antes disso, Hamzi ainda conseguiu reduzir a diferença aos 38 minutos.

Com esta vitória, o Al-Fayha sobe para a 12ª posição, agora com 33 pontos, ultrapassando o Damac, enquanto o Al-Khaleej mantém-se em 10.º lugar com 34 pontos. O Al-Ettifaq, por sua vez, ocupa a sétima posição com 43 pontos.

Tags:
#ReviravoltaIncrível #PermanênciaEmJogo #FutebolSaudita