Ginés Carvajal desmente informações sobre um alegado acordo entre Real Madrid e Manchester United que envolveria Álvaro Carreras, reafirmando a permanência do jogador no Benfica.
O agente de Álvaro Carreras, Ginés Carvajal, negó categoricamente as notícias surgidas na imprensa espanhola que sugeriam um acordo entre o Real Madrid e o Manchester United para facilitar a saída do jogador do Benfica.
"A origem desta informação é desconhecida para mim, pois tudo o que foi reportado é pura fantasia e não merece, da minha parte, qualquer comentário. O Carreras está contentíssimo no Benfica e permanecerá lá," declarou o agente em entrevista à edição deste sábado do jornal A Bola.
Os rumores indicavam que a equipa liderada por Ruben Amorim iria ativar a cláusula de recompra do lateral-esquerdo no próximo mercado de verão, fixada em 18 milhões de euros. Assim, os red devils poderiam transferi-lo posteriormente para os merengues por um valor entre 30 e 35 milhões de euros, evitando a cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.