O clube madrileno recusa pagar a quantia exigida pelos encarnados e elabora plano para contornar a situação, envolvendo o Manchester United.
O Real Madrid está determinado a garantir a contratação de Álvaro Carreras, jogador do Benfica que, nesta temporada, contabiliza quatro golos e cinco assistências em 47 jogos oficiais.
De acordo com o diário espanhol As, os merengues já deixaram claro que não pretendem desembolsar os aproximadamente 60 milhões de euros solicitados pela gestão de Rui Costa para liberar o lateral-esquerdo durante o mercado de transferências de verão.
Consequentemente, o presidente do clube, Florentino Pérez, terá começado a delinear um plano, que envolve, inicialmente, persuadir o Manchester United a ativar a cláusula de opção de compra de 18 milhões de euros que detém sobre o atleta.
Após essa etapa, conforme reporta a publicação, o clube espanhol propõe-se a desembolsar entre 30 e 35 milhões de euros à equipa treinada por Ruben Amorim, de forma a recuperar um jogador que já passou pelas suas camadas jovens.