O treinador do Arsenal expressa desagrado pela perda do título da Premier League, destacando a consistência do Liverpool e o seu desejo de melhorar.
Mikel Arteta manifestou, na passada sexta-feira, a sua desilusão em relação ao recente título conquistado pelo Liverpool, que realça a continuidade do Arsenal sem vencer a Premier League desde 2004.
“Foi uma dor intensa. O Liverpool apresenta uma consistência impressionante e possui todos os ingredientes necessários para triunfar, mas é muito difícil de aceitar,” começou por declarar o técnico da equipa londrina, acrescentando elogios à formação orientada por Arne Slot, que conta com o jogador português Diogo Jota.
“Acredito que merecem ser campeões. Fornecêram um desempenho excecional. Dispunham de um plantel coeso e disponível durante toda a época. Nós iremos lutar novamente,” prometeu Arteta, conforme reportado pelo Daily Mail. O Arsenal ainda tem um grande desafio pela frente nesta temporada, com o objetivo de alcançar a final da Liga dos Campeões.
Atualmente, a equipa encontra-se em desvantagem na eliminatória contra o PSG, que venceu a primeira mão das meias-finais por 1-0.