Personal Trainer Arrestado por Allegações de Violação em Cascais
Um homem foi preso pela Polícia Judiciária em Cascais, suspeito de violação e coação sexual contra uma jovem de 18 anos, durante sessões de treino.

Na passada segunda-feira, a Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem em Cascais, sob suspeita da prática de um crime de violação e de coação sexual envolvendo uma jovem de 18 anos.
Segundo um comunicado oficial da PJ, a vítima frequentava um ginásio na área desde abril de 2025, tendo optado por contratar um personal trainer para as suas sessões de exercício.
Durante os treinos, o suspeito começou a exibir comportamentos sexualizados. Em maio, durante uma sessão em que estavam sozinhos, o homem consumou a violação, conforme refere a investigação.
A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Cascais foi a responsável por reportar a situação à PJ, que rapidamente iniciou investigações subjacentes.
Após a emissão de um mandado pela autoridade judiciária competente, a PJ efetuou a detenção do suspeito, que ainda estava a trabalhar como instrutor físico e personal trainer.
O detido será apresentado esta terça-feira a um primeiro interrogatório judicial, onde serão discutidas as medidas de coação aplicáveis ao caso.