Mãe de gémeas interpõe queixa contra médico; Guardas prisionais em falta
Conheça os principais destaques das primeiras páginas dos jornais nacionais esta quarta-feira, 27 de agosto.

Bom dia! Na informação de hoje, apresentamos uma visão sobre os temas que dominam as capas dos jornais nacionais nesta quarta-feira.
A revista Sábado destaca "O resort mais secreto e luxuoso do país".
O Diário de Notícias informa que a "Execução da despesa na prevenção de fogos ficou 26% abaixo do previsto e no combate 23%".
Por outro lado, o Correio da Manhã noticia sobre uma mãe de gémeas que decidiu processar um médico, pedindo indemnização com alegações de difamação e maus-tratos psicológicos a menores.
No Público, lê-se que "Prisões estão a funcionar com menos dois mil guardas do que o previsto", com uma diminuição de 14% a 17% do total de guardas prisionais disponíveis, o que leva a uma fiscalização mais rigorosa.
O Jornal de Notícias revela que um laboratório na Feira estava a produzir dez quilos de cocaína diariamente.
Na área económica, o Negócios destaca que "Estudos da alta velocidade já custaram 8 milhões à IP", enquanto o Jornal Económico reporta que "França junta crise política às dificuldades económicas".
Nos desportivos, o Record salienta a importância do jogo Benfica-Fenerbahçe, referindo que "a entrada vale encaixe milionário", enquanto a A Bola foca na "Liga dos Campeões" e o O Jogo destaca que "milhões estão em jogo com a qualificação para a Champions" que pode representar 18,6 milhões de euros imediatamente.