Política

Livre confia em assumir funções executivas para dinamizar Portugal

há 1 semana

Rui Tavares afirma que o Livre, com o seu vasto leque de competências, está pronto para funções executivas e para contribuir com o desenvolvimento do país, se os eleitores assim o quiserem.

Livre confia em assumir funções executivas para dinamizar Portugal

O porta-voz do Livre, Rui Tavares, afirmou hoje que o partido tem condições de assumir funções executivas, caso receba o apoio dos eleitores, destacando a sua capacidade para contribuir para o futuro do país.

Durante uma visita ao Parque Natural da Ria Formosa, na Quinta de Marim, em Olhão (Faro), Tavares inspecionou as instalações regionais do Instituto da Conservação da Natureza e Florestas (ICNF) e o Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens (RIAS), reforçando o compromisso com as políticas ambientais e de desenvolvimento sustentável.

O líder do Livre destacou que o partido dispõe de um forte contingente de quadros especializados, sobretudo nas áreas do ambiente, da ciência e investigação, assim como nas questões europeias e internacionais. "Não se trata de interesses pessoais, mas do que o país necessita", declarou.

A visita ao Algarve não foi apenas uma iniciativa de campanha, mas também uma oportunidade para aprender e identificar áreas onde serão implementadas políticas públicas que resultem em atividade legislativa e em novas emendas ao Orçamento do Estado. Segundo Tavares, é possível promover um equilíbrio entre desenvolvimento económico e proteção ambiental, facilitando uma vida mais próspera para as famílias e garantindo a sustentabilidade das comunidades piscatórias.

Tags:
#FunçõesExecutivas #DesenvolvimentoSustentável #FuturoEmAção