Fama

Família de Johnny Wactor homenageada com aplausos emocionantes na estreia do seu último filme

Durante a antestreia de 'Ciao, Mama', a mãe e o irmão do ator falecido receberam uma calorosa ovação de pé, celebrando a sua memória e contribuição ao cinema.

26/06/2025 13:00
Família de Johnny Wactor homenageada com aplausos emocionantes na estreia do seu último filme

A antestreia do filme 'Ciao, Mama' aconteceu no festival Dances With Films, realizado no TCL Chinese Theatre em Hollywood, Califórnia, na terça-feira, 24 de junho. Este evento marcou a apresentação do último trabalho de Johnny Wactor, que faleceu inesperadamente no ano passado.

A presença da mãe, Scarlett Wactor, e do irmão, Lance Wactor, foi um momento tocante, especialmente quando foram agraciados com uma ovação de pé pelo público, conforme reportado pela People.

Além da homenagem emocional, Lance Wactor contribuiu para o filme, ajudando a regravar algumas falas do seu irmão na fase de pós-produção. Durante uma sessão de perguntas e respostas, o ator e produtor Micah Joe Parker recordou Johnny Wactor, afirmando que a sua presença ainda perdura entre a equipa, mesmo após a sua trágica morte.

“É uma situação surreal. Quando começámos éramos cinco, agora somos quatro, mas de diversas maneiras, o Johnny esteve connosco ao longo deste último ano. Estou grato a Deus por tê-lo conhecido e por termos podido trabalhar juntos, realizando este filme”, partilhou Micah.

Ele continuou: “Tive a honra de fazer parte do que é o seu último filme. Espero que o tenhamos deixado orgulhoso.”

Recorde-se que Johnny Wactor partiu tragicamente em maio de 2024, após ser baleado durante um assalto em Los Angeles. Tinha apenas 37 anos e, segundo relatos, tentou impedir o roubo do catalisador do seu carro, sendo alvo dos assaltantes.

As autoridades foram chamadas, mas Johnny não sobreviveu às feridas e acabou por falecer no hospital. Após a investigação, Robert Barceleau e Sergio Estrada foram acusados de homicídio e aguardam julgamento. Além deles, Leonel Gutierrez e Frank Olano também enfrentaram acusações.

No decorrer do processo, Leonel Gutierrez assumiu a culpa por tentativa de roubo e furto qualificado, recebendo uma sentença de quatro anos de prisão, enquanto Frank Olano, que não estava presente no crime, recebeu uma pena de cinco anos e oito meses.

Johnny Wactor ficou conhecido pelo seu papel na série 'General Hospital', onde atuou em cerca de 200 episódios, além de participações em sucessos como 'Westworld', 'The OA', 'NCIS' e 'Mentes Criminosas'.

#HomenagemJohnny #CiaoMama #MemóriasEternas