A atriz relembra os intensos treinos e dietas da sua carreira, mostrando como evoluiu para valorizar a saúde e o bem-estar.
Demi Moore recordou como, no início da sua carreira, dedicava-se a treinos extenuantes e a uma dieta rigorosa, na tentativa de moldar a sua imagem segundo os padrões exigidos na época.
"Fazia coisas extremas, como pedalar de Malibu até à Paramount, cerca de 40 quilómetros, tudo em nome de cuidar da minha aparência", afirmou a atriz, que tinha um compromisso intenso com o seu corpo.
Para interpretar Jordan O'Neill em GI Jane, Demi ganhou massa muscular, num verdadeiro desafio físico, que hoje enxerga de forma muito diferente. "Agora foca-se na saúde e no bem-estar, priorizando a longevidade e a qualidade de vida", explicou.
A atriz confessa ter sido demasiado exigente consigo própria na altura: "Durante aquele período, estava a castigar-me. Hoje, a minha relação com o meu corpo tornou-se mais intuitiva, relaxada e confiante".
Com o passar dos anos, Demi abandonou a obsessão pelo controlo absoluto da alimentação, chegando a um ponto de rendição onde se libertou, aprendendo a aceitar o seu corpo como ele é, mesmo não sendo o ideal que desejava.