Rúben Pacheco Pereira partilhou na TVI detalhes surpreendentes sobre encontros com o Papa Francisco e curiosas declarações que envolveram Cristiano Ronaldo.
Na manhã desta segunda-feira, o açoriano Rúben Pacheco Pereira participou numa edição especial na TVI, relembrando a trajetória do Papa Francisco, que faleceu aos 88 anos. Durante a conversa com Cristina Ferreira, Rúben recordou ter tido várias oportunidades de encontrar o sumo pontífice.
“Já recebi todos os portugueses, só me falta receber um, que é o Cristiano Ronaldo”, teria dito o Papa, numa declaração que fez eco na conversa. Apesar de o cozinheiro ter conseguido aproximar a família de Dolores Aveiro do líder da Igreja, o encontro com o futebolista nunca se concretizou.
Em simultâneo, o apresentador revelou outra curiosidade: o Papa teria demonstrado interesse em batizar os filhos de Cristiano Ronaldo, nomeadamente quando Georgina se encontrava a aguardar a chegada dos gémeos. Contudo, essa promessa parece ter ficado pelo caminho, especialmente devido ao estado de saúde do Papa nos últimos anos.