Tiago Ferreira é o primeiro reforço confirmado do Paços de Ferreira
O defesa-central Tiago Ferreira, ex-União de Leiria, assinou um contrato com o Paços de Ferreira por uma temporada, mais uma de opção, visando a época 2025/26.

O Paços de Ferreira anunciou oficialmente Tiago Ferreira como o seu primeiro reforço para a temporada 2025/26. O defesa-central de 31 anos, que chegou da União de Leiria, assinou um vínculo que será válido por uma temporada, com a possibilidade de uma extensão por mais um ano.
Nas redes sociais do clube, pode ler-se: “O FC Paços de Ferreira tem já na Mata Real aquele que é o primeiro reforço da época 2025/26 -- Tiago Ferreira”. O jogador vem de duas temporadas em Leiria, onde participou em 43 jogos e marcou um golo.
Tiago Ferreira expressou entusiasmo pela nova etapa na sua carreira, afirmando: “O Paços é um grande clube no futebol português, claramente de primeira divisão. As pessoas que me abordaram transmitiram-me uma grande ambição de levar o clube de volta aos patamares superiores. Fizeram-me acreditar no projeto e estou aqui, de alma e coração, para ajudar o Paços”.
Em suas declarações iniciais como jogador do Paços, no início dos treinos, manifestou-se como um jogador de equipa, "disponível para tudo, ambicioso e competitivo", e destacou a importância do apoio dos adeptos para transformar o "difícil" estádio Capital do Móvel numa verdadeira fortaleza.
Tiago Ferreira formou-se no FC Porto, estreando-se na equipa B do clube, e teve passagens por vários clubes em Portugal, além da União de Leiria, como a União da Madeira e o Trofense. O seu percurso profissional inclui ainda experiências internacionais na Bélgica, Hungria, Irão, Albânia e Roménia, onde conquistou a Taça da Roménia na temporada 2017/18 com o Universitatea Craiova.