No Allianz Parque, um golo três minutos após os 90, marcado por Kayky, antigo do Paços, determinou a derrota do Palmeiras para o Bahia e reordenou a tabela do Brasileirão.
Na transição entre domingo e segunda-feira, o Palmeiras, comandado pelo treinador português Abel Ferreira, viu-se afastado da liderança do campeonato brasileiro após uma derrota em casa, por 0-1, contra o Bahia.
O único golo da partida surgiu num momento dramático: já três minutos após os 90, Kayky, que há pouco tinha sido chamado ao relvado vindo do banco e que se formou nos Paços de Ferreira (atualmente emprestado pelo Manchester City), recebeu um passe de Cauly e mandou o resultado para o fundo das redes.
Com este revés, o clube acumulou 13 pontos, escorregando do primeiro para o segundo lugar na tabela, tendo sido ultrapassado pelo Flamengo (que goleou o Corinthians por 4-0) e pelo Bragantino (vencedor sobre o Santos por 2-1). Por outra parte, o Bahia conquistou a sétima posição, igualando os nove pontos do Internacional (que venceu o Juventude por 3-1) após seis jornadas disputadas.