Novos reforços do Benfica juntam-se ao primeiro treino pré-temporada
Os jogadores Amar Dedic e Rafael Obrador participaram no primeiro treino da pré-época 2025/26 do Benfica, onde se notaram algumas ausências importantes devido a lesões e trabalho individual.

No arranque da pré-época 2025/26, o Benfica realizou a sua primeira sessão de treino no centro de estágios do Seixal, dando as boas-vindas aos novos reforços Amar Dedic e Rafael Obrador. Esta sessão, no entanto, decorreu com algumas ausências notáveis: Tomás Araújo trabalhou à parte, enquanto Bah e Manu prosseguem a recuperação das suas lesões.
O clube também informou que o norueguês Andreas Schjelderup não se juntou ao grupo, tendo autorização para se apresentar apenas na quarta-feira, por motivos pessoais.
Acompanhando os novos laterais, o treinador Bruno Lage contou também com a presença do atacante Eduardo Fernandes, que teve a última época ao serviço da equipa sub-23 do Benfica.
No total, estiveram 27 jogadores na sessão, incluindo os guarda-redes Trubin, Samuel Soares e Diogo Ferreira, bem como os defesas Otamendi, António Silva, Dahl, e outros. O meio-campo foi composto por Aursnes, Florentino e jovens talentos, enquanto na linha da frente estiveram jogadores como Pavlidis, Tiago Gouveia e Bruma.
Em ano de eleições, com os votos marcados para 25 de outubro, os 'encarnados' preparar-se-ão para o primeiro compromisso oficial da temporada no dia 31 de julho, onde se vão enfrentar o Sporting na Supertaça portuguesa.
Com a estreia na I Liga agendada para o fim de semana de 09 e 10 de agosto, o Benfica, que detém 38 títulos, irá medir forças com o Rio Ave no Estádio da Luz. Durante este período, também participarão em dois jogos da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, com o adversário ainda por definir. Se avançarem, terão um play-off pela frente.
Assim, nos próximos 30 dias, o Benfica poderá jogar até nove partidas oficiais, envolvendo Supertaça, campeonato e preliminares da 'Champions'.