Em jogo da 35.ª jornada da Premier League, o Liverpool, apesar de já campeão, sofreu uma derrota por 3-1 na visita ao Chelsea.
O Liverpool, que já garantiu o título da Premier League, experienciou este domingo a sua terceira derrota na competição ao visitar o Chelsea, que venceu por 3-1, em partida referente à 35.ª jornada.
Os reds tiveram um início desastroso, com Enzo Fernández a abrir o marcador logo aos 3 minutos, após assistência do internacional português Pedro Neto.
No segundo tempo, a situação agravou-se para o Liverpool com um autogolo de Quansah aos 56 minutos, colocando a equipa londrina em vantagem confortável. Embora Virgil van Dijk tenha conseguido reduzir a diferença no marcador aos 85 minutos, o Chelsea selou a vitória com um golo de Cole Palmer, na conversão de uma grande penalidade, aos 90+6'.
Com esta derrota, o Liverpool mantém-se na liderança da tabela com 82 pontos, enquanto o Chelsea ocupa a quinta posição, com 63 pontos, pressionando Nuno Espírito Santo, que está a lutar por um lugar na próxima Liga dos Campeões com 60 pontos.