Bianca Duarte Franco, conhecida nas redes sociais por ostentar armas, foi detida por suspeitas de tráfico e ligação à maior organização criminosa do Brasil.
Na passada sexta-feira, foi detida em Cabo Frio, na Região dos Lagos, Bianca Duarte Franco, uma jovem de 24 anos, acusada pela polícia de ser a responsável de Recursos Humanos do Comando Vermelho, uma das mais poderosas organizações criminosas do Brasil.
A jovem, apelidada de Ayna, exibia nas suas redes sociais uma vida ligada a armas e drogas, publicando várias imagens onde aparecia armada. Essas fotografias foram determinantes para que as autoridades a identificassem.
Bianca ficou em destaque nas redes após a circulação de um vídeo, onde ela aparecia com um fuzil durante um baile funk no Complexo da Penha, na zona Norte do Rio de Janeiro.
Antes da sua detenção, a mulher era conhecida como "Fielzinha do 41" ou "Filha do Pará", sendo considerada uma das mulheres de confiança de Léo 41, antigo líder do CV no Pará, que foi assassinado em 2023. Segundo o G1, Bianca actuava como "diretora de Recursos Humanos" da facção, encarregando-se do registo de novos membros.