Desporto

Jorge Jesus deverá sair do Al Hilal após eliminação na Liga dos Campeões Asiática

há 11 horas

O treinador português pode deixar o clube saudita após a derrota que resultou na saída da competição, enquanto negocia com a CBF para assumir a seleção brasileira.

Jorge Jesus deverá sair do Al Hilal após eliminação na Liga dos Campeões Asiática

O Al Hilal está prestes a despedir Jorge Jesus, conforme noticiado pelo jornal Asharq Al-Awsat. A decisão surge na sequência da derrota de 1-3 contra o Al-Ahli Jeddah, ocorrida na última terça-feira, que culminou na eliminação da equipa nas meias-finais da Liga dos Campeões Asiática.

Segundo a mesma fonte, já existem conversações em curso entre os campeões sauditas e o treinador português para facilitar a rescisão do seu contrato, que ainda teria validade por mais dois meses.

Além disso, Jesus, que tem 70 anos, está em negociações avançadas com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir o lugar de Dorival Júnior como selecionador da equipa principal do Brasil.

Enquanto isso, Carlo Ancelotti, atual treinador do Real Madrid, surge como o principal candidato a liderar o Al Hilal, especialmente após o colapso das conversas entre ele e a CBF.

Tags:
#JorgeJesus #AlHilal #SeleçãoBrasileira