O treinador do Inter de Milão, Simone Inzaghi, partilha preocupações sobre Lamine Yamal antes da segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões.
Na antevisão do tão aguardado jogo de hoje à noite, que marca a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões entre o Inter de Milão e o Barcelona, Simone Inzaghi demonstrou a sua preocupação em relação ao jovem prodígio Lamine Yamal. Após um emocionante empate a três na primeira mão, o foco do técnico está em travar as investidas do talentoso jogador espanhol.
“Como é que se limita um jogador como ele? O objetivo é dar-lhe o mínimo de oportunidades com a bola. Vamos implementar uma marcação mais intensa”, afirmou Inzaghi durante a conferência de imprensa, conforme reportado pela Gazzetta dello Sport.
O treinador não hesitou em elogiar Yamal, destacando a sua capacidade de antecipação em campo: “O que mais me impressiona é a rapidez de pensamento. Mesmo antes de receber a bola, ele já tem em mente o que fazer.”
Esta temporada, Lamine Yamal já disputou 50 jogos, tendo sido um contributo significativo para a equipa com 15 golos e 21 assistências em competições diversas.