O Inter Miami, ao poupar jogadores-chave, viu a sua invencibilidade desmoronar com uma derrota dramática para o FC Dallas, num emocionante duelo na MLS.
Inter Miami dá o pontapé inicial da temporada com uma história inesperada: depois de nove jornadas sem derrotas na MLS, o clube sofreu o seu primeiro revés, num confronto eletrizante contra o FC Dallas, no Chase Stadium.
O técnico argentino Javier Mascherano decidiu preservar os seus principais elementos, nomeadamente Lionel Messi, Luis Suárez, Jordi Alba e Sergio Busquets, o que se revelou uma aposta arriscada. Este plano custou caro, uma vez que, após apenas oito minutos de jogo, Shaq Moore inaugurou o marcador a favor dos anfitriões.
Apesar de uma resposta imediata do Dallas FC, com golos de Fafà Picault, Allen Obando e David Martínez, os visitantes reagiram com determinação. Os forasteiros conseguiram voltar ao jogo com remates fulminantes de Osaze Urhoghide, Anderson Julio e, aos 81 minutos, Pedrinho, que selou o marcador em 3-4.
Com o resultado, o Inter Miami acumula 18 pontos, caindo provisoriamente para o quinto lugar da Conferência Este. Por outro lado, o FC Dallas, com 15 pontos (num jogo a mais), ascende para o sexto posto da Conferência Oeste.