Bruno de Carvalho denuncia crimes no 'Big Brother Verão'
O ex-presidente do Sporting criticou a produção do reality show e acusou colegas de incumprimentos legais, enquanto fez revelações sobre o seu verdadeiro motivo para participar.

Em conferência de imprensa, Bruno de Carvalho expressou a sua surpresa após a expulsão do 'Big Brother Verão' devido a um incidente com Afonso Leitão. A decisão da produção apanhou-o de surpresa, já que, segundo ele, havia sido informado que não seria expulso por causa do seu comportamento.
Bruno revelou que tinha planeado abandonar o programa antes da gala, mencionando que a sua participação tinha como principal objetivo a ajuda financeira aos seus pais. Ele admitiu: "Aceitei entrar nos programas para apoiar a minha mãe e o meu pai numa fase complicada das suas vidas." A respeito do seu contrato, confirmou que a sua saída estava previsto e que não tinha intenção de vencer a competição.
Ao discutir o incidente que resultou na sua expulsão, clarificou que não se tratou de um "pontapé" e descreveu a sua ação como um gesto de "chega para lá". Além disso, Bruno de Carvalho levantou a voz contra comportamentos agressivos no programa, insistindo que são cometidos crimes de difamação e lesão da honra diariamente, citando exemplos de insultos proferidos por Catarina Miranda e Afonso Leitão.
Bruno acrescentou que, apesar de ter provas para uma eventual ação judicial contra os seus colegas, decidiu priorizar o apoio à sua família em vez de se envolver em litígios.
Por fim, ele levantou preocupações sobre as condições que dificultam a desistência dos participantes, insinuando que certos fatores, incluindo o cachê promovido, podem estar a afetar as decisões dos concorrentes.