Liliana Filipa partilha experiências após assalto no Algarve: "Uma situação angustiante"
Liliana Filipa relata o assalto violento que viveu com Daniel Gregório durante férias em família no Algarve, afirmando que foi o episódio mais aterrador das suas vidas.

Na passada quarta-feira, 13 de agosto, Liliana Filipa e Daniel Gregório passaram a ser notícia após se tornar público o violento assalto à mão armada que sofreram. O casal, ex-participantes do programa 'Secret Story', vivia momentos de lazer em Vilamoura, Algarve, quando foram abordados por assaltantes armados.
Em declarações exclusivas ao Fama ao Minuto, Liliana decidiu partilhar a sua experiência aterradora. “Já viajamos muito, mas este foi sem dúvida o momento mais traumático das nossas vidas”, revelou. “Aconteceu no nosso próprio país, onde se esperaria estar seguro, mesmo à porta de um aldeamento que conta com segurança e câmaras de vigilância", acrescentou, visivelmente abalada.
Segundo informações obtidas pelo Jornal de Notícias através de um vídeo, dois indivíduos em motas pararam junto ao carro onde o casal se encontrava com os filhos, abordando-os de forma intimidante. Um dos assaltantes desceu da mota, intimidando Daniel com uma arma de fogo para exigir o seu relógio.
Apesar do pânico, Liliana tentou sair do carro, mas foi novamente instruída a entrar. O assalto, que durou apenas 30 segundos, terminou com a fuga dos assaltantes. Felizmente, não houve feridos e nenhuma arma foi disparada durante a ocorrência.
A Guarda Nacional Republicana (GNR) foi chamada ao local para investigar o crime, e a Diretoria do Sul da Polícia Judiciária foi ativada, dado o uso de uma arma de fogo pelos assaltantes, conforme indicado pelo jornal.
O episódio deixou marcas profundas no casal, que agora se mostra preocupado com a segurança, após um momento tão angustiante durante as suas férias.