O diretor de scouting do Djurgarden visita Portugal e reencontra Viktor Gyokeres num almoço sem eletricidade, onde o avançado acaba por emprestar-lhe algum dinheiro.
Durante uma visita inesperada a Portugal, o diretor de scouting do Djurgarden, Peter Kisfaludy, aproveitou a ocasião para reencontrar Viktor Gyokeres – um conhecido de longa data e avançado do Sporting. O encontro, que passou por momentos peculiares, foi marcado pela generalizada falta de eletricidade, tendo o grupo enfrentado dificuldades próprias de um cotidiano sem energia.
Numa entrevista à TSF, Kisfaludy recordou o almoço singular: "Estive na casa do Viktor ontem e, devido à falta de energia, não conseguimos preparar alimentos quentes. Acabámos por comer salsichas, queijo e pão". A situação levou a um desenlace inusitado: com a equipa munida apenas de cartões de débito, Viktor prontificou-se a emprestar algum dinheiro para que se pudessem adquirir provisões essenciais, como água, aliviando assim a situação.
Entre risos e recordações de velhos tempos, o encontro durou cerca de duas horas, mostrando que, mesmo em circunstâncias adversas como um apagão, a amizade e a colaboração acabam por prevalecer.