Kate Middleton e o príncipe William decidiram passar o feriado pascal longe dos compromissos oficiais, desfrutando de momentos especiais com os filhos em Norfolk.
O casal real optou este feriado por comemorar uma Páscoa diferente, longe do ambiente tradicional das cerimónias da realeza. William, o príncipe de Gales, e Kate Middleton, foram confirmar no dia 17 de abril que a celebração deste ano será dedicada à família, aproveitando os momentos numa casa de campo em Norfolk com os seus três filhos – o príncipe George (11 anos), a princesa Charlotte (9 anos) e o príncipe Louis (6 anos).
Esta não é a primeira ocasião em que o casal escolhe uma abordagem mais descontraída durante este período. Na época de 2014, por exemplo, a família real embarcou numa excursão pela Austrália e Nova Zelândia com o príncipe George, coincidindo com a Páscoa. Já em 2015, também se ausentaram das celebrações em Windsor, tendo a ausência sido atribuída, nessa altura, a delicadas questões de saúde ligadas à gravidez de Kate.
Enquanto isso, o palácio de Buckingham confirmou que o rei Carlos III e a rainha Camilla se juntarão a outros membros da família real para as cerimónias pascais na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, agendadas para o domingo, 20 de abril.