André Villas-Boas destacou a importância da Taça Hugo dos Santos e ignorou questões sobre Martín Anselmi durante a sua presença no jogo entre Oliveirense e FC Porto.
André Villas-Boas esteve presente, neste domingo, na final da Taça Hugo dos Santos, onde o FC Porto enfrentou a Oliveirense. O presidente dos dragões expressou o seu desejo de ver a equipa de basquetebol, orientada por Fernando Sá, conquistar mais um troféu nesta época marcada por sucessos.
“Espero que consigamos a vitória, o que seria um passo significativo para continuarmos a nossa época brilhante. Esta equipa tem sido um motivo de grande orgulho para todos nós”, afirmou Villas-Boas, em declarações à RTP.
O dirigente enfatizou a relevância do triunfo para os adeptos e para a modalidade, referindo que “seria um sonho para todos os portistas e, sobretudo, para estes atletas. Hoje é um dia decisivo para realizarmos esse objetivo".
Durante a conferência, o presidente soltou uma observação intrigante: “O futebol vai certamente aprender com o basquetebol”. No entanto, quando confrontado sobre a situação de Martín Anselmi, optou por não comentar, especialmente num período em que a equipa de futebol tem enfrentado desafios.