Braun Levi, de 18 anos, faleceu após ser atropelado por uma condutora alegadamente embriagada em Los Angeles, gerando consternação na comunidade desportiva.
O universo do ténis encontra-se em luto após a trágica morte de Braun Levi, um tenista promissor de apenas 18 anos. O jovem não sobreviveu aos ferimentos provocados por um atropelamento ocorrido no domingo.
De acordo com o Los Angeles Times, a condutora, uma mulher de 33 anos, conduzia sob a influência de álcool e tinha a sua carta de condução suspensa devido a uma infração anterior relacionada com a condução embriagada em 2024.
Jenia Resha Belt foi detida pelas autoridades poucas horas após o acidente, que teve lugar num quarteirão de South Sepulveda Boulevard, em Los Angeles.
Braun Levi, conhecido como um talento em ascensão na Loyola High School, estava prestes a concluir os seus estudos no ensino secundário. A comunidade da escola expressou o seu profundo pesar pela perda do jovem atleta: “Estamos devastados ao anunciar a morte de Braun Levi, um finalista da Loyola High School. A sua personalidade cativante, sorriso alegre e energia contagiante deixaram uma marca indelével em todos nós. Sentiremos a sua falta." Esta mensagem foi divulgada pelo departamento desportivo da escola, Loyola High Athletics.