O avançado brasileiro, que falhou um treino e foi multado, pode regressar ao FC Porto antes do previsto, agravando a situação de Villas-Boas.
A situação no FC Porto pode complicar-se ainda mais com a incerteza em torno do futuro de Gabriel Veron. O jogador, atualmente ao serviço do Santos, não compareceu a um treino, que resultou no seu afastamento do encontro contra o Grémio. De acordo com informações do UOL, o clube brasileiro está a considerar a possibilidade de devolver o atleta aos dragões antes do final do período de empréstimo em dezembro.
Além do incidente mais recente, Veron já havia sido multado anteriormente devido a repetidos comportamentos indisciplinados, incluindo constantes atrasos nas treinos. O problema mais preocupante ocorreu no último domingo, levando a direção do Santos a questionar seriamente a continuidade do avançado de 22 anos no plantel.
A publicação brasileira ainda realça que, apesar de Veron ter perdido peso desde a sua chegada, a sua conduta fora das quatro linhas continua a ser uma grande preocupação para os dirigentes do Peixe.