Desporto

Petro de Luanda e Ricardo Chéu terminam colaboração

há 11 horas

O Petro de Luanda chegou a um acordo para rescindir o contrato com o treinador português Ricardo Chéu, poucos dias após a eliminação na Taça de Angola.

Petro de Luanda e Ricardo Chéu terminam colaboração

O Petro de Luanda anunciou hoje a rescisão do contrato com o treinador português Ricardo Chéu, um acordo mútuo que se concretiza dois dias após a equipa ser eliminada da Taça de Angola.

No seu comunicado, o clube expressou gratidão ao técnico: "Agradecemos ao professor Ricardo Chéu pela sua dedicação e profissionalismo. Desejamos-lhe sucesso na sua trajetória futura."

Chéu, que havia sido contratado no início da temporada 2024/2025 para substituir Alexandre Santos, enfrentou diversas críticas tanto de adeptos quanto da imprensa, especialmente após a precipitada saída da equipa da Liga Africana de futebol em setembro de 2024, apesar de ter conquistado a Supertaça de Angola durante o seu tempo à frente do clube.

Apesar da turbulência recente, o Petro de Luanda mantém-se na liderança do Girabola, somando 59 pontos com 17 vitórias, oito empates e uma derrota, a três jornadas do final do campeonato angolano.

Tags:
#DesportoAngolano #Treinadores #FutebolEmMudança