Na feira de Espinho, o líder socialista Pedro Nuno Santos partilha momentos com a população, escutando as preocupações dos pensionistas e recebendo apoio entusiástico dos presentes.
Esta manhã, a feira de Espinho foi palco de várias interações entre a população e os líderes políticos. Entre as bandeiras do PS, da AD, do Chega e outros partidos, Pedro Nuno Santos, secretário-geral do PS e cabeça de lista pelo distrito de Aveiro, fez sua primeira aparição neste espaço agitado.
Surpreendido pela calorosa receção que lhe foi dada, Pedro Nuno Santos atravessou o mercado, ouvindo atentamente as preocupações dos pensionistas sobre as baixas reformas. Muitos aproveitaram a oportunidade para se aproximarem, pedindo cumprimentos e até 'selfies'. Acompanham-no pedidos como "Pense em nós" e explicações de que "descontei muito, mas ganho pouco".
Diante dessas solicitações, o líder do PS repetia promessas de melhoria, afirmando: "vamos ganhar e vamos aumentar", além de reiterar o compromisso de tentar ajudar a população. Durante o percurso, encontrou um antigo colega de trabalho do avô e um casal de São João da Madeira que, entusiasmados, manifestaram o seu apoio, gritando palavras de encorajamento.
Destacou-se, também, uma vendedora de fruta conhecida por Deolinda, que, para conseguir um autógrafo do político, teve que apitar para chamar a sua atenção. Ao pedir um autógrafo, desejou que fosse num panfleto da campanha, pedindo que ele incluísse a palavra "compromisso". Agradecida, expressou sua admiração, referindo-se ao líder como alguém muito bonito e elogiando o valor que ele representa para a sua família.