Nito Gomes é o mais recente reforço do Paços de Ferreira
O médio guineense Nito Gomes, ex-Marítimo, junta-se ao Paços de Ferreira até junho de 2027, com uma época adicional em opção, anuncia o clube da II Liga.

O Paços de Ferreira anunciou oficialmente a contratação do médio guineense Nito Gomes, que se junta ao clube até junho de 2027, com mais um ano de opção.
Nito, de 23 anos, chega proveniente do Marítimo, onde atuou nas últimas três temporadas, incluindo jogos pela equipa principal, B e Sub-23. A notícia foi partilhada através das redes sociais do emblema pacense.
Natural de Guiné-Bissau, Nito Gomes começou a sua carreira na Europa em Espanha, durante a temporada 2020/21. Agora, manifesta um grande entusiasmo pela nova etapa: "Recebi esta proposta com muita alegria. É um orgulho enorme vir para o Paços e representar este grande clube, onde fui muito bem recebido", afirmou aos canais oficiais do clube.
O novo reforço descreve-se como um "jogador de raça e aguerrido, que gosta sempre de ganhar", prometendo empenho em cada treino e jogo, estando pronto para contribuir para o sucesso da equipa.
Com a chegada de Nito Gomes, o Paços de Ferreira reforça ainda mais o seu plantel, sendo este o quarto reforço da temporada, após as aquisições do defesa Kauan (cedido pelo Santa Clara), Tiago Ferreira (ex-União de Leiria) e do avançado João Victor (cedido pelo Berço SC).