Sérgio Conceição segue carreira no Chipre ao assinar pelo AEL Limassol
O defesa português, de 28 anos, filho do renomado treinador Sérgio Conceição, transfere-se do Anorthosis para o AEL Limassol, onde continuará a sua aventura no Chipre.

O AEL Limassol confirmou, esta terça-feira, a contratação do defesa Sérgio Conceição, que irá juntar-se ao plantel para a próxima temporada, após a sua saída do Anorthosis.
Assim, o filho do conhecido treinador homónimo não irá regressar a Portugal, optando por permanecer no campeonato cipriota.
O clube descreve Sérgio Conceição como um lateral direito versátil, que também pode contribuir ofensivamente, destacando a sua experiência no futebol da região. Segundo o comunicado, a oficialização da transferência está pendente apenas dos habituais exames médicos, com a chegada do jogador ao AEL Limassol prevista para os próximos dias.
O percurso de Sérgio Conceição inclui passagens por várias academias, como PAOK e Standard Liège, e clubes como Boavista e Portimonense. Mais recentemente, jogou pelo Anorthosis, onde teve um desempenho notável, com seis golos e três assistências em 32 jogos.
Em paralelo, a família Conceição tem estado no centro das atenções, especialmente com Francisco Conceição, que poderá transferir-se definitivamente para a Juventus após um empréstimo bem-sucedido. Nuno Lobo, ex-candidato à presidência do FC Porto, utilizou as redes sociais para defender a família, mencionando a falta de reconhecimento pelo trabalho de Sérgio e filiados, entre eles Francisco, Rodrigo e Moisés. Em resposta a um comentário negativo, Lobo afirmou que todos têm uma dívida ao FC Porto, ressaltando a influência do clube nas suas carreiras.