País

Homem detido por agressão à companheira em Estremoz

Um indivíduo de 51 anos foi apanhado "em flagrante delito" pela PSP por agredir a parceira, de 46 anos, numa casa em Estremoz, no distrito de Évora.

há 6 horas
Homem detido por agressão à companheira em Estremoz

Na quarta-feira, a Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve um homem de 51 anos em Estremoz, no distrito de Évora, por suspeita de agressão à sua mulher, de 46 anos. Segundo o comunicado da PSP, a detenção ocorreu "em flagrante delito" durante uma operação relacionada com um caso de violência doméstica.

As autoridades receberam uma chamada que sinalizava uma potencial situação de violência no interior de uma residência, o que levou as equipas a deslocarem-se rapidamente ao local. Ao chegarem, os agentes encontraram a vítima com sinais visíveis de agressão no rosto.

No entanto, o momento tornou-se ainda mais tenso quando o suspeito, na presença dos polícias, tentou forçar a mulher a regressar para o interior da casa contra a sua vontade. A PSP não hesitou e, agindo de forma decisiva, interveio, procedendo à detenção do homem.

Após a detenção, foi constatado que a vítima tinha vários hematomas pelo corpo e que já estava em curso um inquérito de violência doméstica envolvendo ambos. O homem será apresentado a primeiro interrogatório judicial para determinar as medidas a tomar.

#ViolênciaDoméstica #JustiçaParaTodos #SegurançaPública