Lesão muscular grave coloca em causa a continuidade do avançado emprestado pelo Manchester United, com o Aston Villa a ponderar o seu futuro e participação nesta época.
Marcus Rashford enfrenta um momento delicado no Aston Villa após uma lesão muscular que se revelou mais séria do que o previsto. O avançado, emprestado pelo Manchester United, faltou à convocatória na partida que resultou na eliminação da equipa de Unai Emery na Taça de Inglaterra.
De acordo com o Sport, o departamento médico do clube não se mostra otimista quanto à recuperação do jogador, o que poderá comprometer a sua presença nos próximos compromissos. Paralelamente, a BBC, referida por fontes espanholas, sugere que Rashford pode estar disponível para a seleção em junho, caso Thomas Tuchel considere adequado a sua participação.
Adicionalmente, existem sinais de que o extremo não está interessado em regressar ao Manchester United enquanto Ruben Amorim estiver à frente do plantel, após ter sido colocado em segundo plano. Até ao momento, Rashford participou em 17 jogos pelo Aston Villa, somando quatro golos e cinco assistências em todas as competições.