País

Final da Taça de Portugal Feminina traz restrições ao trânsito

há 4 horas

Este sábado, o Estádio Nacional do Jamor acolhe a final da Taça de Portugal Feminina, com previsão de condicionamentos no trânsito a partir das 13h00.

Final da Taça de Portugal Feminina traz restrições ao trânsito

A Polícia de Segurança Pública (PSP) do Comando Metropolitano alertou que, no próximo sábado, dia 17 de maio, haverá restrições de trânsito devido à realização da final da Taça de Portugal Feminina. A competição, que coloca frente a frente o SU Torrense e o SL Benfica, está agendada para as 15h00 no Estádio Nacional do Jamor.

De acordo com o comunicado da PSP, as portas do estádio abrirão às 13h00 e o policiamento começará meia hora antes, com o intuito de assegurar a segurança de todos os presentes. Os condicionalismos ao trânsito nas imediações iniciarão a partir desse horário.

As autoridades aconselham os adeptos a escolherem as melhores rotas de acesso. Os simpatizantes do SU Torrense são incentivados a entrar pelo lado Sul do Estádio - PARQUE 1 - vindo diretamente da A9 (CREL), seguindo pela Alto da Boa Viagem até à Marginal/Algés.

Por outro lado, os adeptos do SL Benfica deverão utilizar o lado norte do Estádio, PARQUE 3, acessando pela A5, seguindo as sinalizações indicativas e dirigindo-se diretamente para o parque 3, que é paralelo à A5.

A PSP destaca a importância de chegar com antecedência, uma vez que, nesse mesmo dia, também decorre a Final do Campeonato Nacional de Rugby, que coincide com o horário do jogo de futebol. As finais do rugby, que envolvem o Sport CP e o CF Belenenses B às 14h00 e o RC Santarém frente ao CR Setúbal às 17h00, poderão afetar a distribuição dos espaços nos parques de estacionamento.

Portanto, a PSP recomenda que os adeptos do rugby também optem por entrar pelo lado norte do Estádio, utilizando o PARQUE 3 e seguindo as mesmas indicações para garantir a sua melhor experiência no evento.

Tags:
#FinalDaTaça #TransitoCondicionado #DesportoFeminino