Donnarumma exprime pesar após grave lesão de Musiala
Jamal Musiala sofreu uma lesão significativa após um choque com Gigi Donnarumma, deixando muitos jogadores consternados durante o jogo dos 'quartos' no Mundial de Clubes.

O guarda-redes do PSG, Gigi Donnarumma, fez uso das redes sociais este sábado para expressar a sua solidariedade a Jamal Musiala, que sofreu uma grave lesão devido a um choque entre ambos na reta final da primeira parte do encontro entre o Paris Saint-Germain e o Bayern Munique, relacionado com os 'quartos' do Mundial de Clubes, terminado com um resultado de 2-0 a favor dos franceses.
Na sua mensagem, Donnarumma afirmou: "Todas as minhas orações e desejos de força estão contigo, Jamal Musiala", acompanhando-a com uma imagem que o mostrava visivelmente triste após o incidente, enquanto recebia apoio da equipe técnica do PSG.
A gravidade da situação foi perceptível, uma vez que o atacante alemão ficou caído no relvado, com uma aparente fratura na perna esquerda, próximo ao tornozelo. O árbitro Anthony Taylor interrompeu a partida, permitindo o acompanhamento médico ao jogador e enviando as equipas para os balneários, com o resultado 0-0 no intervalo.
O Bayern Munique, através da rede social X, informou que Musiala teve de ser substituído por Gnabry e deixou uma mensagem de apoio, dizendo: "Estamos contigo, Jamal". O jovem avançado, de 22 anos, participava no Mundial de Clubes com o objetivo de retomar a forma após um período de recuperação de mais de dois meses devido a uma lesão anterior.
Musiala, que já enfrentara problemas físicos na temporada anterior, tinha sido um dos destaques do torneio, incluindo um 'hat trick' na fase de grupos contra o Auckland, quando os bávaros venceram 10-0. Contudo, nesta competição, não esteve presente num dos jogos, a derrota para o Benfica.
O embate entre PSG e Bayern viu os guarda-redes de ambas as equipas a brilhar, especialmente na primeira parte, antes do infeliz incidente que marcou o jogo.