Demi Moore marca presença no aniversário de Emma Heming Willis
Emma Heming Willis celebrou os seus 47 anos com a presença de Demi Moore, ex-mulher de Bruce Willis, reforçando a união da família nestes tempos difíceis.

Na quarta-feira, dia 18 de junho, Emma Heming Willis fez 47 anos e recebeu o carinho de Demi Moore, a ex-esposa do seu marido Bruce Willis, na sua festa de aniversário.
A celebração foi partilhada nas redes sociais por Emma, onde aparece rodeada de convidados especiais, incluindo Demi Moore e Rumer Willis, a filha mais velha do ex-casal. Na imagem, estava também presente Louetta Isley, a neta de Demi, com apenas dois anos, junto das filhas de Emma com Bruce, Mabel, de 13 anos, e Evelyn, de 11.
Na legenda da sua publicação, Emma expressou a sua gratidão por todo o amor recebido: "Nas últimas semanas, fui cercada de muito amor no meu aniversário. Do Bruce, das nossas meninas, da minha mãe, da minha família e de amigos queridos. Sinto o amor e o apoio deles que me sustentam de uma maneira que as palavras nem sempre conseguem expressar. Obrigada a todos os que me enviaram votos de um feliz aniversário. Senti verdadeiramente a gentileza constante de todos e sou grata. Tive um dia lindo".
Demi Moore e Bruce Willis foram casados entre 1987 e 2000, tendo três filhas em comum: Rumer, Scout e Tallulah. Apesar do divórcio, ambos sempre priorizaram a unidade familiar e mantiveram uma relação saudável.
Bruce Willis casou-se novamente em 2009 com Emma Heming Willis, com quem teve duas filhas. Com o tempo, a relação entre Demi e Emma evoluiu para uma amizade respeitosa, evidenciada pela presença de Demi em diversos eventos familiares.
Recentemente, a família enfrenta desafios devido à saúde de Bruce Willis, diagnosticado com afasia e, mais recentemente, com demência frontotemporal. Emma e Demi têm trabalhado em conjunto, contando com o apoio das filhas mais velhas do ator.
Embora afastado dos palcos, a família tem partilhado atualizações sobre a sua saúde através de mensagens emocionantes nas redes sociais. No Dia do Pai, comemorado nos EUA no dia 15 de junho, Rumer fez uma reflexão tocante sobre o pai e expressou o seu desejo de que as coisas pudessem ser diferentes. Além disso, Emma também partilhou a sua tristeza em relação à situação atual, desejando para Bruce e para a família que a vida fosse menos pesada.