Uma mãe de Lexington ficou em choque após o filho comprar 70 mil chupa-chupas, deixando a sua conta bancária no vermelho. Felizmente, a Amazon devolveu o dinheiro após o erro.
Em Lexington, Kentucky, uma mãe chamada Holly LaFavers viveu momentos de grande ansiedade ao descobrir que uma compra de 70 mil chupa-chupas feita pelo seu filho de oito anos resultou num saldo negativo da sua conta bancária, de cerca de quatro mil dólares (aproximadamente 3,5 mil euros).
Holly, que tinha recentemente recebido o seu ordenado, ficou em estado de choque ao ver a conta no vermelho e partilhou a situação durante uma entrevista ao programa 'Good Morning America'.
O pequeno, em busca de fazer uma festa com os amigos, utilizou a sua conta da Amazon para realizar a encomenda, pensando em criar uma "feira" de chupa-chupas. A entrega não foi imediata, mas quando as primeiras caixas chegaram, a criança saiu a pedalar pela rua, entusiasmada, a anunciar que os "seus chupa-chupas" tinham chegado.
Assim que Holly percebeu a gravidade da situação, tentou cancelar o restante dos itens encomendados, mas encontrou dificuldades. Decidiu então recorrer às redes sociais, na esperança de vender as caixas ainda fechadas para minimizar o impacto financeiro.
Contudo, a Amazon, após compreender que se tratava de um erro, prontamente aceitou a devolução e reembolsou o valor gasto. Num comunicado à revista People, a empresa expressou satisfação por ter podido resolver a situação de forma amigável, transformando um contratempo numa história doce.