Corpo de mulher encontrado em apartamento após dias de ausência
Uma mulher foi descoberta sem vida no seu lar em Getafe, Espanha. Após suspeitas de homicídio, as autoridades confirmaram que a causa da morte foi natural.

Na manhã deste sábado, os Bombeiros da Comunidade de Madrid foram chamados a intervir num apartamento em Getafe, onde, após terem arrombado a porta, encontraram o corpo de uma mulher já em estado avançado de decomposição.
O alerta foi dado pela família, que não tinha notícias da vítima há vários dias. A Polícia Nacional dirigiu-se ao local, tentando contactar a residente através da campainha, sem sucesso, levando-os a solicitar a ajuda dos bombeiros.
Após a entrada forçada, os bombeiros descobriram o corpo, que foi removido do local às 16 horas, de acordo com a ordem judicial. Inicialmente, as investigações levaram a polícia a considerar a hipótese de homicídio, com o namorado da vítima como possível suspeito.
No entanto, a autópsia realizada posteriormente esclareceu que não existiam sinais de crime, e tudo aponta para que a mulher tenha falecido de causas naturais alguns dias antes da sua descoberta.