Arbitragem definida para os jogos entre Braga e Lincoln, e Santa Clara e Shamrock Rovers
Os árbitros foram designados para os jogos decisivos do play-off da Liga Europa e da Liga Conferência, com o Sporting de Braga a iniciar com vantagem após uma vitória expressiva.

Na próxima quinta-feira, dia 28 de agosto, às 20:00, o Estádio Municipal de Braga vai ser palco do encontro entre o Sporting de Braga e o Lincoln Red Imps, com a arbitragem a ser liderada pelo belga Erik Lambrechts, que conta com uma equipa de oficiais totalmente belgas. Lambrechts será assistido por Jo de Weirdt e Kevin Monteny, enquanto Nathan Verboomen atuará como quarto árbitro. O videoárbitro (VAR) será Bram Van Driessche, auxiliado por Bert Put.
O Sporting de Braga, finalista da Liga Europa na época 2010/11, entra neste segundo jogo do play-off com uma vantagem significativa, após derrotar o Lincoln Red Imps por 4-0 no jogo realizado em solo algarvio, onde os gibraltinos eram os anfitriões devido a uma imposição da UEFA.
Enquanto os minhotos tentam garantir a sua décima participação, e segunda consecutiva, na fase de grupos da Liga Europa, o Santa Clara persegue a oportunidade de se estrear neste nível da Liga Conferência, mas precisa de dar a volta à derrota caseira que sofreu hoje contra o Shamrock Rovers, onde perdeu por 2-1.
No mesmo dia e à mesma hora, os açorianos enfrentam os irlandeses no Estádio Tallaght, em Dublin. Para esta partida, o esloveno Matej Jug será o árbitro principal, assistido por Matej Zunic e Manuel Vidali, com Dejan Balazic no papel de quarto árbitro e Tamas Bognar como VAR, igualmente acompanhado pelo esloveno Roberto Ponis.
Além destes duelos, a UEFA designou o árbitro português Tiago Martins para assumir as funções de VAR na partida entre o Steaua Bucareste e o Aberdeen, que se reencontrarão após um empate na primeira mão (2-2).