Acusações de Violação Envolvem Diddy e o Filho Justin
Sean 'Diddy' Combs e o seu filho Justin estão sob investigação por supostas violações. A alegada vítima afirma ter sido manipulada para ir a Los Angeles, onde terá sofrido maus-tratos.

Sean 'Diddy' Combs encontra-se no centro de um novo escândalo que envolve graves acusações sexuais. O rapper, juntamente com o seu filho Justin Combs, enfrenta um processo judicial iniciado por uma mulher que alegadamente foi vítima de uma situação de violação.
Segundo a queixa, a mulher diz ter sido manipulada por Justin, que a convenceu a viajar do Louisiana para Los Angeles sob a promessa de oportunidades na indústria do entretenimento. Este encontro ocorreu em abril de 2017.
A alegada vítima afirma que ao chegar a Beverly Hills foi acolhida numa residência onde, num ambiente onde o álcool e outras substâncias foram oferecidos, acabou por ser violada por Diddy e dois outros homens. Através de uma descrição dos acontecimentos, a mulher alega que os abusos ocorreram numa sequência que se prolongou ao longo da noite.
Conforme relatado, a mulher conheceu Justin através do Snapchat e foi incentivada a enviar fotos íntimas. Ao chegar à Califórnia, Justin mostrou-se inicialmente amistoso, mas posteriormente a situação rapidamente se deteriorou. Depois de consumir diversas drogas, três homens, incluindo Diddy, teriam invadido o espaço, utilizando máscaras, apesar de a mulher acreditar reconhecer o rapper pelos seus gestos.
O advogado de Diddy já se pronunciou sobre o caso, garantindo que as acusações não têm fundamento e reitera que o rapper nunca esteve envolvido em qualquer forma de abuso. Este caso surge num contexto já delicado, uma vez que Diddy se encontra atualmente detido sob outras acusações de tráfico sexual e extorsão.
As declarações da alegada vítima e a resposta do advogado de Diddy foram apresentadas em tribunal, onde o rapper optou por não testemunhar em sua defesa, mantendo a confiança no sistema judicial.