Wolverhampton presta tributo a Diogo Jota sob a liderança de Vítor Pereira
O Wolverhampton, sob a orientação do treinador português Vítor Pereira, homenageou hoje Diogo Jota, que faleceu tragicamente na semana passada num acidente rodoviário na Espanha.

A equipa do Wolverhampton, acompanhada pela sua equipa técnica, deslocou-se de autocarro até ao memorial improvisado situado à entrada do Estádio Molineux. Ali, depositaram uma coroa de flores entre as diversas homenagens deixadas em honra do falecido internacional português.
No local, a comitiva observou um momento de silêncio, durante o qual Vítor Pereira consagrou um ramo de flores e fez uma oração por Diogo Jota, jogador que brilhou nos Wolves de 2017 a 2020, contabilizando 44 golos em 131 encontros.
A paixão dos adeptos ficou evidente com as flores, cachecóis e camisolas que adornavam o memorial, onde se podia observar uma bandeira de Portugal em destaque.
Diogo Jota, de 28 anos, e o seu irmão André Silva, de 25 anos, faleceram tragicamente na madrugada de 3 de julho numa colisão na A52 em Cernadilla, Zamora, na Espanha.
O avançado, que atualmente jogava no Liverpool, clube que defendeu nas últimas cinco épocas, conquistou uma Liga inglesa, uma Taça de Inglaterra e duas Taças da Liga, além de ter sido campeão do Championship com o Wolverhampton.