Desporto

Salah defende Alexander-Arnold após vaias dos adeptos: "Não é fácil decidir sair"

há 4 horas

Mohamed Salah lamenta o tratamento recebido por Trent Alexander-Arnold após anunciar a sua saída do Liverpool, mostrando apoio ao colega.

Salah defende Alexander-Arnold após vaias dos adeptos: "Não é fácil decidir sair"

Na passada sexta-feira, Mohamed Salah deu uma entrevista à Sky Sports, onde abordou, entre outros assuntos, o tratamento injusto que Trent Alexander-Arnold recebeu dos adeptos do Liverpool ao anunciar a sua saída.

"Acredito que, de certa forma, os adeptos foram severos com ele. Ele não merecia esse tipo de recepção naquele momento. Os adeptos deviam ter mostrado respeito, pois ele sempre deu tudo pelo clube", começou Salah, referindo-se ao seu companheiro de equipa, que deverá rumar ao Real Madrid.

"Surpreendeu-me, pois este comportamento não condiz com a essência dos adeptos do Liverpool. Não devemos agir assim com alguém que sempre respeitou o clube e seus fãs. É como se alguém tivesse dado tudo durante 20 anos e, no fim, fosse tratado assim", acrescentou.

Salah também afirmou: "A decisão é pessoal. Não tentei persuadi-lo a ficar, porque sei que passar duas décadas num clube é uma tarefa difícil. As pessoas pensam que é simples decidir ficar, mas não é. Quero que ele permaneça na minha equipa, sempre, mas também compreendo a sua posição", concluiu.

Tags:
#ApoioTotal #RespeitoAoJogador #LiverpoolFamília