O clube madrileno anunciou a contratação do defesa-central Dean Huijsen, por um contrato até 2030, proveniente do Bournemouth.
O Real Madrid anunciou oficialmente, através de um comunicado nas suas plataformas digitais, que chegou a um acordo com o Bournemouth para a transferência definitiva de Dean Huijsen. O jovem defesa-central, que representou a selecção espanhola, assinou um contrato com validade até 2030, que se tornará efectivo a partir de 1 de junho. Desta forma, o novo treinador da equipa principal, que sucederá a Carlo Ancelotti, contará já com o atleta nos preparativos para o Campeonato do Mundo de Clubes.
Ainda não foram divulgados os valores envolvidos nesta transacção, mas a imprensa britânica indica que o Bournemouth deverá encaixar cerca de 60 milhões de euros. Esta transferência marca o regresso de Huijsen a Espanha, quatro anos após a sua saída das camadas jovens do Málaga, quando se juntou à Juventus. O jogador ficou vinculado ao clube italiano até 2024, antes de ser transferido para os "cherries" por 15 milhões de euros.