Ruben Amorim assume comando no Manchester United com ajustes drásticos
O novo técnico já iniciou os preparativos para a temporada 2025/26, deixando de fora Antony, Garnacho, Malacia, Rashford e Sancho dos seus planos.

Ruben Amorim, agora à frente do Manchester United, iniciou esta sexta-feira os treinos para a temporada 2025/26, destacando-se pelo foco nas mudanças necessárias para melhorar a performance da equipa.
Após um 2024/25 cheio de desafios, que terminou com uma dececionante derrota na final da Liga Europa e um modesto 15.º lugar na Premier League, os 'reds' estão determinados a reconstruir uma imagem melhorada.
A primeira etapa dessa reestruturação foi revelada pela Sky Sports, que divulga uma lista inicial de jogadores que não contarão para o próximo plantel. Antony, Alejandro Garnacho, Tyrrel Malacia, Marcus Rashford e Jadon Sancho foram informados de que não se enquadram nas novas diretrizes de Amorim e, portanto, estão livres para buscar novos destinos nas suas carreiras.
O adeus a estes jogadores será um ponto de partida para uma nova era no clube, com a expectativa de que o próximo ano traga vitórias e satisfação aos adeptos.
Assim, o foco agora está no desenvolvimento de uma nova estratégia e na integração de novos talentos que possam contribuir para um Manchester United mais competitivo.