Roy Keane expressa o seu descontentamento após a derrota do Manchester United frente ao Chelsea, instando a equipa e os adeptos a reagirem à situação.
Em declaração feita esta sexta-feira, Roy Keane não escondeu a sua insatisfação com a recente derrota do Manchester United contra o Chelsea, por 1-0, em Stamford Bridge, um resultado que sucede a uma série de desempenho insatisfatório da equipa.
"Quando observamos o Manchester United, a verdade é que não se destacam em nenhuma área. Se não conseguirem vencer na próxima semana, será um sinal de que o interesse em jogar no clube poderá ter chegado ao fim. Não creio que haja jogadores motivados para se juntarem a eles", afirmou Keane, com evidente frustração.
O antigo jogador acrescentou que, atualmente, parece haver uma aceitação da situação por parte dos adeptos: "Os fãs não estão verdadeiramente enfurecidos, mas sim resignados. A entrevista do treinador [Ruben Amorim] demonstra essa aceitação. É necessário ser realista, mas, ao mesmo tempo, é essencial que tanto treinador como jogadores mostrem mais emoção e um pouco de indignação".
Keane finalizou a sua análise ao apelar à torcida do Manchester United para que não ignorem a situação atual do clube: "É preciso que os adeptos se manifestem e não aceitem esta falta de competitividade".