Rescisão Amigável entre Estrela da Amadora e Miguel Lopes
O Estrela da Amadora confirmou, através de uma fonte oficial, a rescisão do contrato com o defesa Miguel Lopes, que foi capitão da equipa durante quatro temporadas.

O Estrela da Amadora e o jogador Miguel Lopes decidiram romper contratualmente, de forma amigável, confirmou hoje uma fonte oficial do clube da I Liga portuguesa de futebol. A rescisão envolve o experiente defesa, de 38 anos, que liderou a equipa como capitão durante quatro temporadas.
Nascido em Lisboa, Miguel Lopes fez 68 partidas com a camisola 'tricolor', tendo marcado um golo desde que se juntou ao clube na época 2021/22. Antes de regressar a Portugal, passou cinco anos na Turquia, onde defendeu as cores do Kayserispor e do Akhisar.
O defesa tinha um histórico de ligação ao Sporting, onde esteve três épocas e meia, incluindo empréstimos a Lyon e Granada. Ao longo da sua carreira, Lopes também vestiu as cores dos dois principais rivais do futebol português: o FC Porto e o Benfica, onde foi parte da equipa B na época 2005/06.