Rashford e Amorim: Caminhos Separados no Manchester United
Marcus Rashford treina sozinho em Carrington, enquanto Ruben Amorim já à procura de construir o plantel para a próxima temporada, intensificam-se as incertezas sobre o futuro do atacante no clube.

Após um período de empréstimo ao Aston Villa, Marcus Rashford fez o seu regresso ao Manchester United, mas não se encontrou com o treinador Ruben Amorim. Uma situação que levanta interrogações sobre o futuro do jogador no clube.
Segundo o Manchester Evening News, Rashford foi visto a chegar a Carrington por volta das 16h47 (hora de Portugal Continental), apenas oito minutos após a saída do técnico português das instalações do clube.
Nesta fase, é evidente que existem dúvidas acerca do seu futuro em Old Trafford. Marcus tem estado a treinar de forma isolada, uma vez que Ruben Amorim não o incluiu nas suas opções para a formação da equipa na temporada de 2025/26.
O treinador, que assumiu o cargo em novembro do ano passado, já está a trabalhar na construção do plantel e recebeu informações de que outras várias figuras, como Antony, Alejandro Garnacho e Jadon Sancho, também manifestaram o desejo de deixar o clube.
A relação entre Amorim e Rashford nunca foi a mais harmoniosa. O avançado foi um dos jogadores afastados pelo técnico, que raramente contava com ele nas suas estratégias. Durante o seu empréstimo ao Aston Villa, Rashford contabilizou apenas quatro golos e cinco assistências em 17 encontros, não apresentando um desempenho muito superior ao que teve no United.
Iniciado no Manchester United em 2010, Rashford fez a sua estreia na equipa principal em 2015/16 e, após anos de dedicação ao clube, pode estar prestes a encerrar este capítulo ainda neste verão.
Embora Rashford esteja a ponderar o seu futuro, Diogo Dalot também fará uma mudança significativa, passando a usar a camisola número 2, que já usou na seleção nacional, substituindo o número 20 que ostentou durante várias temporadas.