O avançado grego do Benfica não reconheceu a superioridade do Sporting após a última jornada da I Liga e mostrou-se determinado para a final da Taça.
Na sequência da 34.ª e última jornada da I Liga, o avançado grego do Benfica, Pavlidis, comentou a derrota frente ao Sporting, afirmando que a sua equipa não foi inferior ao adversário.
“Foi um confronto bastante complicado. Na primeira parte, tivemos duas oportunidades claras quando o marcador ainda estava 0-0, e depois veio o pénalti. É desanimador esforçarmo-nos para marcar e acabar por sofrer num único lance de golo do adversário. No segundo tempo, lutámos com todas as forças, marcámos um golo, mas não foi suficiente,” declarou Pavlidis. “Agora, temos a final da Taça de Portugal pela frente e é essencial que mantenhamos a nossa determinação, tanto pelo clube como pelos adeptos.”
Relativamente à pressão de vencer em Braga, o jogador disse: “Era expectável que a tarefa fosse difícil devido ao resultado da jornada anterior. Contudo, focámo-nos no nosso jogo e esforçámo-nos ao máximo. Pedimos desculpa aos nossos adeptos, pois sabemos o quanto amam este clube e lutamos por eles.”
Pavlidis também sublinhou a “obrigação” de conquistar a Taça de Portugal: “Todos os troféus têm grande importância para o Benfica. Cada jogo é uma nova oportunidade, somos um clube de renome e iremos dar tudo o que temos.”
Questionado sobre os parabéns ao Sporting, o avançado afirmou: “Enfrentámo-los três vezes e em nenhum momento estivemos inferiores. Os encontros foram equilibrados, e uma diferença de dois pontos é mínima.”
Com um total de 29 golos na época, Pavlidis concluiu: “A vitória da equipa é o mais importante. É claro que quero contribuir com golos, mas o foco principal é apoiar a equipa.”