O avançado brasileiro partilha os seus sentimentos nas redes sociais após uma época abaixo das expectativas, agradecendo o apoio dos adeptos.
Pepê utilizou as suas redes sociais este sábado para discutir a temporada 2024/25, que culminou com o FC Porto a ocupar o terceiro lugar na I Liga, sob a liderança de André Villas-Boas como novo presidente do clube.
No seu testemunho, o avançado brasileiro revelou: "Com o fim do campeonato, chega também o fim de uma época… uma época particularmente difícil e aquém das minhas expectativas e do meu verdadeiro potencial. A minha preparação não foi a melhor, o que me limitou em várias áreas. Peço desculpa por não ter conseguido mostrar o que sou capaz e pelo que muitos acreditavam que eu poderia fazer."
Pepê continuou a sua mensagem agradecendo a lealdade dos fãs: "Agradeço a todos que, independentemente das circunstâncias, estiveram sempre ao meu lado, mesmo nos momentos mais complicados. Obrigado, Dragões, pelo apoio incondicional à nossa equipa ao longo desta época desafiadora. Prometo que voltaremos mais fortes! Vejo-vos no Mundial!"
Aos 28 anos, Pepê concluiu a época com cinco golos e quatro assistências. O próximo desafio oficial dos dragões será contra o Palmeiras, marcado para 15 de junho, na fase de grupos da Liga dos Campeões.