Fama

O trágico fim de Brandon Blackstock: ex-marido de Kelly Clarkson sucumbiu ao melanoma

Brandon Blackstock, ex-marido da cantora Kelly Clarkson, faleceu aos 48 anos devido a melanoma. Sofria de convulsões que impactaram a sua saúde, revela relatório médico.

15/08/2025 23:05
O trágico fim de Brandon Blackstock: ex-marido de Kelly Clarkson sucumbiu ao melanoma

O produtor musical Brandon Blackstock, ex-marido da famosa cantora Kelly Clarkson, faleceu no dia 7 de agosto, aos 48 anos. O seu falecimento, consequência de um melanoma diagnosticado há três anos, trouxe à tona novos detalhes sobre a sua saúde, conforme reporta a revista People.

Um recente relatório do médico legista Dan Hollis, do Condado de Silver Bow, no Montana, confirmou que Brandon enfrentava convulsões, as quais foram descritas como "condições significativas" que podem ter agravado o seu estado, mas que não estão diretamente ligadas à causa da morte. A autópsia indica que a morte de Blackstock foi considerada "natural", ocorrendo enquanto estava sob cuidados paliativos para o tratamento do câncer de pele.

A artista Kelly Clarkson, agora com 43 anos, está a passar por um momento difícil após a morte do ex-marido, com quem tem dois filhos: River, de 11 anos, e Remington, de 9. Fontes próximas à cantora revelam que ela se sente "devastada", ciente do impacto que a perda pode ter na vida dos jovens, dado que também experienciou a ausência paterna na sua infância.

A canção "Piece by Piece", uma das suas obras mais célebres, aborda precisamente a temática da ausência do pai e refere como Brandon foi uma figura Fundamental na sua vida, conseguindo apoiar a cantora após a rejeição paternal que sofreu aos seis anos. Na letra, Kelly exalta a forma como ele preencheu as lacunas deixadas por essa experiência dolorosa.

No entanto, a relação entre Kelly e Brandon não foi isenta de controvérsias. Após o processo de divórcio, ele pediu pensão de alimentos, algo que gerou algumas dificuldades emocionais para a cantora, que a levou a enfrentar uma depressão e a procurar ajuda profissional. O casal separou-se em junho de 2020, mas o legado de Blackstock na vida de Kelly e dos filhos permanecerá.

#BrandonBlackstock #KellyClarkson #Melanoma